Primeiro, porque tem cara de loja e vende peças bacanérrimas, muitas delas, novas.
Segundo, porque existe há 9 anos e eu nunca tinha me dado conta da existência dele, mesmo passando pela rua São Mateus várias vezes. Foi uma amiga, a Pâmela Badaró, que me indicou.
E quando cheguei lá, fui super bem atendida pela Laura, proprietária, que tem uma bagagem de moda super bacana, fundamentada em diversos estilistas, tendências e conhecimentos do mundo fashion em geral. Por ser um brechó multimarcas, ela prioriza peças novas, geralmente revendidas das próprias marcas ou fabricações. Então, tem coisa que você consegue achar em tamanho diferente e pela metade do preço!
Pra vocês terem uma ideia, esse shortinho de estampa floral da imagem aí de cima tava custando 28 reais e a bota do centro, 85!
Resumindo: um brechó com muita coisa nova e preço compatível! Bolsas, sapatos, vestidos (inclusive longos) e bijuterias. Aí está o termômetro brechonístico:
O Rosa Chique fica na São Mateus, 208! E também tem facebook nesse link aqui!
Pra vocês terem uma ideia, esse shortinho de estampa floral da imagem aí de cima tava custando 28 reais e a bota do centro, 85!
Resumindo: um brechó com muita coisa nova e preço compatível! Bolsas, sapatos, vestidos (inclusive longos) e bijuterias. Aí está o termômetro brechonístico:
O Rosa Chique fica na São Mateus, 208! E também tem facebook nesse link aqui!
Acompanhe também:
tem cara de loja mesmo! nem parece ter esses precinhos todos!
ResponderExcluiré uma pena q na minha cidade não tenha tanto =/
um beijoo
Pois é, Jéssica! Vale super a pena!!
Excluirtambém preciso começar a vasculhar os brechós aqui perto da minha cidade!
ResponderExcluirhttp://daielepatricia.blogspot.com/
Queria tanto achar brechós legais aqui em Brasília mas é tãaao difícil! Mas a esperança é a ultima que morre ne? haha
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Ei Ana, imagino que aí em Brasília deve ser super difícil mesmo... e o ruim é que geralmente eles não fazem propaganda, não estão nas redes sociais, então fica difícil de encontrá-los... mas com certeza deve ter algum!
ExcluirQue bacanaaaaa
ResponderExcluirBeijooos
www.blogdress.com.br
Legal, Talita! Sabe que eu também resolvi conhecer mais brechós nessa segunda etapa do meu desafio? Segunda-feira fui a um que estava querendo visitar há um tempão. Tirei algumas fotos e vou fazer um post sobre ele (espero que você não se importe, já que vem fazendo isso aqui há um tempo). Também estou querendo garimpar em outlets, afinal de contas um das lições que a gente pode tirar dessa restrição orçamentária na qual nos metemos é onde encontrar peças mais em conta e fazer nosso rico dinheirinho render bastante. Beijo grande.
ResponderExcluirEi Carla, claro que não me importo! Vou adorar saber de brechós aí no Rio!!
ExcluirTo doida pra voltar naquele bazar que fui aí aquele dia! Tem mta coisa boa e barata! Essas economias fazem total diferença!!!
As botinhas são lindas!!
ResponderExcluirBlog do Sofá
Adoro seus posts de achados no Brechó. Fico viajando aqui, adoraria conhecê-los. Beijos!!
ResponderExcluirwww.dicamineira.com
Que bom que gosta, Daiane, fico super feliz em saber!!
ExcluirUma graça de loja. Nada como associar peças bonitas com praticidade e economia. Obrigada pelas dicas. Suas matérias são sempre muito bem vindas.
ResponderExcluirBahh eu tenho que encontrar uns brechós por aqui :/ fui em um uma vez, mas sério, tinha até barata :( huahuahuahuahuahu
ResponderExcluirMeninices da vida
Nuss, aí é tenso, Camila!! Mas em compensação, você postou um antiquário outro dia que era puro amor!!
ExcluirQue legal! AMOOOOOO BRECOS! sempre encontro peças diferentes com preços mais em contas. Visita meu blog
ResponderExcluirhttp://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/
Eu queria tanto ir em um brechó, mas nunca tive a oportunidade! Mas é uma das coisas que quero fazer com a minha prima sem falta. A gente fica adiando e adiando, mas a gente ainda vai em um kkkkkkkk
ResponderExcluirVocê comprou alguma coisa, ou foi só visitar?
Grande beijo xará ♥
Garotas Comuns
Ei xará! Acabou que nesse eu só olhei! Tava procurando uma jardineira pra mim, mas ainda não achei...
ExcluirAcho bem legal comprar em brechó, pena que aqui em Salvador não tem!
ResponderExcluirBeijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br
Sério que não tem, Jell? Nenhunzinho pra contar história? Que triste...
ExcluirPena que a dona desse brechó é um azedume! Nunca vi uma pessoa que se dispõe a trabalhar no comércio ser tão mal humorada!
ResponderExcluirSempre vejo umas coisas legais na vitrine, mas nem animo entrar porque sei que se as peças não me servirem ou não caírem bem, ela vai fazer uma cara de "pffff! sabia que essa pobre não ia levar nada".
Ei Gisele, sério? Comigo e com as pessoas que eu vi ela atender, ela foi super boazinha... mas às vezes acontece mesmo, é super ruim ser mal atendida, né? Traumatiza... :/
ExcluirRealmente o brechó tem peças legais e interessantes, mas quando o procurei para vender e comprar algumas peças a dona foi super grossa comigo , e me deixou muito constrangida na frente de todos que estavam lá. Lamentável !!
ResponderExcluirACABEI DE ADIQUIRIR UM BRECHÓ AQUI NA MINHA CIDADE SANTOS DUMONT E GOSTARIA DE ALGUNS ENDEREÇOS DE BRECHÓ AÍ EM JF PARA Q EU POÇA ESTAR COMPRANDO BOAS MERCADORIAS PARA REVENDER AQUI NA MINHA LOJA
ResponderExcluir