A partir de agora, vamos contar com a presença de um rapaz, extremamente estiloso e bem informado sobre o mundo da moda, para ampliar ainda mais o nosso espaço de discussão sobre tudo que nos cerca e nos interessa.
Rodrigo Azevedo,
Não vou me estender, porque os superlativos só tendem a aumentar e vocês mesmos vão criar os seus à medida que forem conhecendo essa pessoa aí.
Fato é que acredito que ele vai somar muito à essa troca tão bacana que fazemos aqui no blog. Pedi a ele que fizesse um textinho pra se apresentar e aí ele já chega assim, ocupando todo esse meu coração derretido e sambando na cara da sociedade.
Com a palavra, Rods:
-----------------------
Dizem que quando algo se torna trabalho ou obrigação, não importa o quanto você goste da coisa em primeira instância, aquilo deixará de ser legal ou, pelo menos, do nível de agrado que antes você considerava infinito. Não sendo a pessoa mais indicada para aceitar essas regras instantâneas, prontas em três minutos, posso tentar sacudir essa frase com a minha experiência com a moda, essa amorosa.
Ainda que meu olhar de moda tenha se tornado mais consistente e mais profissional relativamente há pouco, o gosto sempre esteve lá, muito mais em sintonia com a expressão individual da moda, do que com o mundo fashionista propriamente dito.
Quando comecei a encarar a moda com seriedade, enxergando o mercado e a indústria criativa como trabalho de fato, não senti a sensação de decepção que a teoria mencionada antecipava, mas sim a vontade de estar mais e mais envolvido.
Acredito que o que mais me interessa na moda é o constante frescor que ela traz - uma mudança ininterrupta de perspectivas que dialoga com várias áreas. Além da possibilidade de sempre buscar algo novo e de mergulhar em um universo imagético rico. Tudo isso aliado à necessidade de leitura, pesquisa e estudo sem limites de temas dos mais diversos...
O convite da Talita trouxe a oportunidade de mais uma forma de exercício da cultura de moda, desta vez por meio da linguagem da comunicação. E por meio de uma ferramenta que virou realidade dentro do jornalismo de moda - os blogs. Confesso já ter lido muita coisa pela internet, do muito ruim ao muito bom, e fiquei pensando se poderia trazer algo de interessante para a roda. Bem, o desafio está aceito (impossível dizer não a esse maravilhoso par de olhos azuis) e a empolgação, garanto, continua a mesma!
Oba Talita, que novidade boa!! E Rodrigo, seja bem vindo!
ResponderExcluirGente nova no pedaço, com novos olhares e opiniões é sempre muito bom!
Beeijo e bom fim de semana!
www.descombina.com.br
Gostei da idéia de ter uma opinião masculina por aqui,
ResponderExcluirVamos conhecer um poukinho dos gostos masculinos rs
http://morenaemoderna.blogspot.com.br/
Adorei a ideia. Sem contar que adoro textos bem feitos e criativos (o Blog tem de montão) e o moço parece que veio acrescentar ainda mais isto ao Blog da Talita. Também é super estiloso e uma visão masculina é sempre importante no mundo da moda. E venhamos e convenhamos. a Talita merece. Seja bem vindo Rodrigo.
ResponderExcluirAdorei a ideia. Sem contar que adoro textos bem feitos e criativos (o Blog tem de montão) e o moço parece que veio acrescentar ainda mais isto ao Blog da Talita. Também é super estiloso e uma visão masculina é sempre importante no mundo da moda. E venhamos e convenhamos. a Talita merece. Seja bem vindo Rodrigo.
ResponderExcluirSeja bem vindo Rodrigo.
ResponderExcluirAbraços
AI GENTE QUE EMOÇÃO! Esse Rods maravilhoso da minha vida! Ansiosa pra ver o que você vai trazer de bom pra gente!
ResponderExcluirMandou bem demais, Talita! o/