quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Looks da semana do Rodrigo com Mr. Fly

Pra quem não sabe, tenho um projeto de moda de rua, o CraftStyle, do estúdio em que trabalho, o Craft Artstudio. Nesse projeto, documentamos um street style sem frescuras, que valoriza a contribuição inventiva do estilo pessoal e das experiências criativas dos nossos retratados. Inclusive, a Talita já deu as caras por lá.
Apesar de pensar em looks e em imagens de moda todos os dias, profissionalmente e, claro, só por diversão, o desafio foi, na verdade, a inversão de papeis e estar na frente da câmera.
Quem acompanha o blog já conhece o trabalho super bacana da Mr. Fly, marca que entende que dá pra pensar, sim, em moda e em sustentabilidade, de forma responsável e com muito estilo.
Com isso em mente, montei 3 looks com camisetas da Mr. Fly , usados durante essa semana de muito trabalho e correria (e muitas mudanças climáticas). Acredito que são looks super possíveis, até para os menos iniciados na moda ou para aquele namorado com medo de ousar muito.
Aprovaram? Quero saber a opinião de vocês nos comentários! Digam qual é a sua camiseta preferida e concorram a uma delas! É só curtir a página da Mr. Fly e clicar em "quero participar" na aba de promoções da página do Blog da Talita.
Até mais, galera!

Acompanhe também @rodrigossauro

9 comentários:

  1. Botou para quebrar hein? kkkkk bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos looks Rodrigo, são bem reais como você mesmo disse. O trabalho da Mr. Fly é sensacional e o seu projeto no face também é super. Acabei de visitar a fan page e fiquei apaixonada pelas fotografias e pela proposta..
    Beijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahazouu! O meu look preferido foi o primeiro. Mas todos são bem "reais e usáveis". Gostei muito.

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, um menino com os looks da semana, adoooorei. Parabéns pela iniciativa Talita e parabéns pelo post Rodrigo.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou demais, né?!?!
    Humilhou minhas fotos, mas tudo bem! Quero looks do Rods toda semana!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...