quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chá Bar Tatá e Doug: convite, decoração e brincadeiras!

Preparem-se pra mais um post cheio de corações!
Aí estão alguns detalhes do nosso Chá-Bar que aconteceu no último sábado! Tem gente que ainda fica confuso com essas denominações todas: chá-bar, chá de barnela, chá de cozinha... Pra mim, tudo tem o mesmo objetivo: entrar no clima do casório, reunir pessoas queridas e dar uma forcinha na montagem da futura casa dos noivos (então, os convidados levam pequenos utensílios de cozinha/bar que super ajudam quem tá começando)!
Fiz o convite em casa mesmo! Aproveitei a ideia do chá e coloquei num envelope vermelho um encarte com as informações da festa e um sachê com um cházinho de camomila pros convidados. 
Pra decoração, escolhemos elementos vermelhos como ponto de partida. Já tinha em casa a palavra AMOR de madeira, assim como as iniciais do nosso nome. A minha irmã (Joyce - decoradora oficial de festas) comprou rolo e colheres de pau pra enfeitar a mesa e eu revelei umas fotos da nossa e-session pra colocar em porta retratos. Nas colherinhas dos brigadeiros tinham mini corações e, na parede, corações de vários tamanhos amarrados em barbantes.
O bolo de cervejas foi ideia da minha dama Fernanda, que teve a difícil missão de esvaziar todas pra gente poder montar e colar com cola quente, pro negócio não desmoronar todo!
Imprimi umas tags pra colar nas garrafas de vinho com gérberas e, na entrada do salão, fizemos um varal pras pessoas deixarem recadinhos pros noivos!
As brincadeiras foram a parte mais divertida! Primeiro, tivemos que responder perguntas sobre nós mesmos e quem errasse pagava prendas. Depois, tivemos que adivinhar os presentes que ganhamos e, quando errávamos, as pessoas que haviam dado rabiscaram a nossa cara toda de batom!

E pra terminar, demos garrafinhas com cachaça como lembrança da festa para os convidados!
Foi uma noite super divertida! E deu pra começar a entrar no clima do casório!
Falta menos de um mês!!

 Acompanhe também:

11 comentários:

  1. Oi Talita, que gracinha o seu chá bar! Esse clima de casamento é tao gostoso né? Meninaa, já ta chegando ein?! Força no buquê!

    Beijo!

    http://chegueitemcafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura a decoração! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito bonitinho Talita

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô é adorando acompanhar esse clima da sua life, espero que não se importe e tô me inspirando no teu chá para fazer o de uma amiga.
    Adorei as ideias, ficou tudo muito bonito!
    Vocês são lindos.
    O grande dia tá chegando, força no vestido e no jogar do buquê, haha

    Beijos Talita! :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a decoração do Chá Bar de vocês. Amei cada detalhe do evento e a alegria do momento. Felicidades sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que decoração linda! Quanto amor em cada detalhe <3
    Parabéns, Tá! ;*

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo Talita!!!
    Estou um pouco ausente da blogosfera, mas estou acompanhando todos os preparativos para o casório pelo instagram!
    E ó, estou adorando!Tudo lindo de mais!!! (:
    Felicidades a você e ao Douglas! (:
    Beijos querida!!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou super simples e fofo!! Amei, vou fazer um parecido em Abril mas não faço ideia do que servir de comida, me ajuda!!!!! Queria algo econômico mas q satisfizesse todo mundo....

    ResponderExcluir
  9. Ficou super simples e fofo!! Amei, vou fazer um parecido em Abril mas não faço ideia do que servir de comida, me ajuda!!!!! Queria algo econômico mas q satisfizesse todo mundo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...