sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diários de uma noiva zen: Spa Romântico no Dharma

Achei que não tinha jeito, mas sim, essa reta final está sendo ainda mais estressante com obra, entrega dos convites e vários detalhezinhos pra acertar. Então, depois de conhecer o Dharma Spa Urbano, como contei nesse post aqui, dessa vez levei o noivinho pra tirar um momento de folga em meio a essa correria toda!
O tratamento que experimentamos no Dharma dessa vez foi o Spa Romântico, justamente pra proporcionar ao casal um momento só nosso, bem relaxante e revigorante pra enfrentar a maratona pré-casamento! E como eu disse aqui, acho tão importante criar momentos em que a gente possa parar um pouquinho a correria dos preparativos pra curtir esse momento tão único e que passa tão rápido. Às vezes a gente tem tanta coisa pra resolver que nem conseguimos conversar sobre nós mesmos!
Então, primeiro fizemos um Escalda-pés, uma prática milenar que estimula a circulação sanguínea dos membros inferiores, alivia o estresse e o cansaço acumulado. Essas "boas vindas" são feitas num mini-ofurô com óleos de Alecrim e Tea-Tree, sal marinho e água morna.
Depois, a ducha Vichy, aquela que simula uma cachoeira e massageia o corpo todo com jatos de água. Queria tomar um banho desse pelo menos uma vez por semana! É bom demais!
Aí fomos pro banho romântico com sais e essências de vinho e cromoterapia.
E por último, tivemos a massagem dupla com pedras quentes. De origens vulcânicas, as heranças energéticas de milhões de anos dessas pedras associadas a óleos vegetais, proporcionam um relaxamento indescritível (além de ajudar na perda de peso, diminuição das inflamações e no tratamento anti-celulite - ebaaa!). Ficamos tão relaxados, mas tão relaxados, que quando acabou não conseguimos nem levantar! rs
Foi uma experiência deliciosa, recomendo de verdade, pra todas as noivinhas e noivinhos que acompanham esse blog!
E o melhor ainda está por vir! Pra que uma das leitoras desse blogzinho aqui possa também sair da correria do dia a dia e relaxar no Dharma na companhia de alguém que ama, é super fácil!
2 - Se inscrever na promoção preenchendo o formulário abaixo;
3 - Comentar na imagem de divulgação no facebook marcando alguém que você gostaria de te acompanhar nessa difícil missão - pode ser namorado, marido, amiga, mãe, etc! ;)

O sorteio rola na segunda-feira, dia 22!
Participe!!
Acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...