segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Looks da semana: milhares de coisas na cabeça!

Essa semana foi, literalmente, de mil pendengas pra resolver. Tanto, que não consegui me dar ao luxo de fotografar nenhum dos looks da maratona PiãoDeObra/Jornalista/Blogueira/NoivaDesesperadaNasHorasVagas!
Então no final de semana, tentando esvaziar a cabeça das preocupações e ocupá-la com coisas mais interessantes, me joguei nos adereços capilares que a gente adora e que estavam meio sumidos por aqui.
E o primeiro deles foi o turbante (lembram que mostrei vários jeitos de amarrar lenço na cabeça neste post aqui?). Esse, em especial, foi aquisição recente e eu tava doida pra usar (no resumo das compras do mês conto os detalhes). Fato é que lenços assim são uma ótima opção pra dar uma incrementada no look basiquinho, sendo no pescoço ou na cabeça.
No sábado a noite, pra ir ao casamento de uma amiga, aproveitei o bad hair pra colocar a tiarinha que tinha mostrado em um penteado nesse DIY aqui. O resto do look também foi basiquinho, com o vestido que já apareceu aqui, desta vez sem a faixa na cintura, sapatilha ao invés de saltão, colar e batom vermelho pra deixar a produção mais interessante. Me surpreendo até hoje em perceber como os acessórios podem mudar completamente um look.
Pra terminar, um domingo fofo, com passarinhos, flores e o chapéu floppy da vó (lembram dele aqui, aqui e aqui?). Mais um daqueles itens que deixam qualquer look cheio de graça!
Vamos a mais uma semana! Tentando se esvaziar de preocupações e ocupar a cabeça com outras coisas! :]
Attravesiamo!
 Acompanhe também:

10 comentários:

  1. Oii Talita,
    amei seus looks, principalmente o de domingo com chapéu Floppy, muito amor.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!
    O que é esse floppy rosa lindoo e esse colar de coração perfeito!? Ameiii ;))

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o post, blog e o seu look são muitos lindos..
    Gostaria de reproduz alguns dos seus looks....
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Eu acho super legal essa onda de turbante mas ainda não consegui usar! Agora no verão quero ver se ouso mais e uso! Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks Talita, realmente acessórios de cabeça dão um toque todo especial pra tudo. Me apaixonei pelo último look, incrível como a estampa de passarinhos combinou perfeitamente com o colar~que é maravilhoso!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  6. O segundo look ficou tão amooor! Ah eu adoro as suas combinações, sempre me inspiro pra encontrar algo parecido no meu guarda roupa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Tali os três looks estão maravilhosos, mas claro que o meu preferido é o de sábado à noite. Adorei a tiara e o batom vermelho, estavas uma boneca. E tens toda a razão, é surpreendente como os acessórios têm a capacidade de mudar um look.
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  8. Onde você achou essa sapatilha preta? É uma graça, o vestido creme lindo! E essa saia? Tudo lindo Talita!

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks ficaram maravilhosos. O de sábado ficou super estiloso e chic e o último com a blusa de estampa de passarinhos e colar conquistou o meu coração. Amo ler os seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...