sábado, 6 de setembro de 2014

Vasculhando bazares em JF: Guest Fashion de Inverno

Mais uma vez, fui fazer uma matéria pro Zine e aproveitar os precinhos camaradas do Guest Fashion (já falei dele neste post aqui, lembram?). E, de fato, é uma das liquidações mais esperadas de JF. Ontem de manhã, na hora que abriu, já tinha uma fila enorme de gente pra percorrer os sete andares em busca das peças que chegavam a 70% de desconto.
E dessa vez, achei a variedade ainda melhor. As marcas apostaram em produtos são só de ponta de estoque do inverno, mas também peças pro alto verão e os vendedores estavam super abertos a negociar (coisa que eu adoro, né?). Deu pra encontrar muita coisa legal e com a cara da próxima estação:
Entre os achadinhos: saia de renda por R$30,00 na Hill; body estampado na Bruna (nunca usei, mas fiquei muito tentada a experimentar); bijuterias a partir de R$8,00 na Índias do Brasil (lá foi onde eu mais pirei e tive que me segurar pra não levar um monte de coisas) e as camisas da Mr. Fly que a gente adora, pela metade do preço!
Eu que não sou boba nem nada, em meia horinha arrematei três peças:
Quase que um look completo e tudo por menos de 100 dilminhas!
To ficando boa nisso! :)

 Acompanhe também:

Um comentário:

  1. Cara , amei todas as peças , lindas !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...