terça-feira, 14 de outubro de 2014

Minhas escolhas para a lua de mel na Rygy!

Há algum tempinho, a Rygy me convidou para conferir de perto a coleção de verão da marca e, junto, aproveitar para fazer minhas escolhas para a tão esperada lua de mel na praia (tá chegando geeeente o/)!
Então, fui lá conhecer as peças, que vão de moda praia a roupas de ginástica e ainda sleepwear.
Confesso que tenho um problema com biquinis. Geralmente, gosto da parte de cima, mas fico toda encucada com a parte de baixo. Quem nunca? E lá na Rygy, a possibilidade de brincar com as peças é imensa, então dá pra escolher o soutien M e a calcinha G, de qualquer modelo, (isso é Brasil) sem problemas! E aí as meninas me mostraram essa modelagem, que, segundo elas, veste bem em praticamente todo mundo. A calcinha "Brisa" é daquelas que não são nem grande, nem pequena e não deforma o corpo apertando dos ladinhos, sabe? E a parte de cima tem bojo todo estruturadinho, realmente veste super bem!
#CadêPraia?!
Depois fui experimentar os maiôs. Sim, maiôs. Teve um tempo em que era considerado coisa de "gente velha", né? Mas eu acho CHIQUE, confortável e MEGA prático! Ainda mais porque pretendo ir num parque aquático, e preciso de algo que me deixe coberta depois de saltar de um tobogã de 14 metros, ok? E eu super amei esse, que além da estampa, tem um modelo todo moderninho, com um decote bonito na frente e nas costas. Foi o primeiro que vesti e amei.
E pra terminar, escolhi também um sleepwear bem fresquinho e cheio de estilo com essa estampa marítima. Por que quem disse que, pra dormir, a gente não precisa ser fashion?
A marca já está no mercado há 30 anos e, aqui em Juiz de Fora, está no Independência Shopping há sete. Eles recebem peças novas toda semana e mantém o Instagram super atualizado, segue lá o @rygy_jf. Eu amei minhas escolhas e to doida pra tirar altas fotos na praia! :D


 Acompanhe também:

4 comentários:

  1. Tem fábrica da RYGY aqui no RJ em São Cristóvão e os precinhos são super-hiper-mega em conta!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos Talita, que pena que essas lojas mara so tem ai por que aqui no MS não tem .... Danusa

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ameeei o biquini colorido *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei gatíssima!!
    Vai arrasar na lua de mel!!
    Tá chegando né??? Ainda não consegui te entregar sua ilustração, poxa!!
    Mas acho melhor esperarmos o casório passar...e quando puder nos encontramos!
    Estou te desejando muitas felicidades, de coração!!
    Mil beijos querida!!
    Uma linda sexta e um final de semana pra lá de especial
    Cris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...