quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Looks da semana de férias, parte I: lua de mel em Fortaleza e Jericoacoara

Estou de volta!
Com a energia recarregada, muitas fotos e milhões de histórias pra contar! Mas pra início de conversa, eis aqui alguns dos looks (alguém com saudade deles?) que usei na primeira semana de lua de mel!
Quem acompanhou nossa saga pelas redes sociais (e quem não segue, tá perdendo um monte de fotos lá no insta @talitascoralick), viu que tiramos nossas (merecidas) férias no nordeste. Já estou preparando posts contando um pouquinho sobre os lugares que passamos!
Pra embarcar, o look aeroporto da blogueira-recém-casada-e-acabada-de-tanto-dançar-no-casamento foi esse, com shortinho de renda customizado que eu fiz, blusa de renda que catei na cara dura da irmã porque minhas roupas já estavam todas na mala, um cardigan pra aguentar o ar do avião e a rasteirinha mais linda e cheia de graça brilhos que usei no casório (sim, eu casei de rasteirinha e logo logo vou postar todos os detalhes do look aqui também)!
No primeiro dia em Jeri, pra um passeio de buggy pela região, eu fui assim, de short de cintura alta que comprei no Bazar Vintage, camisa listrada pra proteger um pouquinho os ombros do sol, óculos redondinho e bandana no cabelo. Adorei esse estilo retrôzinho!
Como em Jeri venta muuuito, no segundo dia, pra um passeio no fim de tarde, peguei esse lenço que já tinha usado como bandana nesse look aqui, e amarrei ele na cabeça como um turbante, bem estilo Bell Marques mesmo! rsrs
Coloquei  a regatinha de tecido que comprei no mês de setembro, com saia jeans, colar étnico e chinelo de dedo pra fechar o look nativa.
E, pra terminar, o look que usei pra conhecer as lagoas da região, com o maiô da Rygy que mostrei neste post, short de novo, camisa amarela pra dar uma vida e o chapéu emprestado da mãe que deu um toque de glamour durante toda a viagem!
Pensa se eu queria ir embora? Aguardem e confiem que em breve tem mais!

Acompanhe também:

16 comentários:

  1. Arrasou Talita!! Bom te ter de volta!!! Que sua vida de casada seja maravilhosa!! Deus os abençoe!! Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Jeri ♥
    Chega suspiro quando lembro de lá! Estou louca pra ir novamente!
    Amei os looks! A rasteira que usou no casamento é linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc conhece lá tbm, Riti! Nossa, mal voltei e to doida pra ir de novo! Jeri é linda demais!!

      Excluir
  3. Moro do lado e nunca fui em Jeri
    #fail
    mas vou tirar um fds pra ir. Amei as fotos Talita.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítala, vale suuper a pena! Depois que vc for, vai querer voltar sempre!!

      Excluir
  4. Amei suas fotos e looks. A rasteirinha do casamento é linda, o estilo retro na praia fez uma combinação linda com a paisagem mara e este maio da Rygy é estiloso e super chic. A bandana com a regatinha branca e o despojamento do chinelo, mais a arte de fundo étnica, deu um resultado de tela de cinema no conjunto. Seja bem vinda linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Talitaaa, bem vinda de volta!! Acompanhei as fotos pela fan page e pelo seu IG e olha, babei viu?! Que lugares lindos você conheceu, tô ansiosa pra ver mais aqui no blog :)
    Ah, e amei os looks, bem com cara de férias!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helo, sua linda!!
      Os posts sobre a viagem já estão saindo do forno!!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Talita! Sentimos sua falta! Que delicia deve ter sido a viagem! Fico feliz em saber que aproveitaram bastante! Adorei as escolhas que você fez, tudo confortável sem perder o estilo,

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna querida! Obrigada pelo carinho!!
      To numa correria danada, mas prometo botar a vida em ordem e passar um bom tempo me atualizando dos seus textos tão bacanas lá no blog!!

      Excluir
  7. mas vc tem que convir que vc tá magra... então tudo lhe cai bem, né mocinha? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava, Cleo! Pq já engordei tudo! hahaha
      Brincadeira! Mas magreza nem sempre funciona no caimento das roupas! O negócio é vestir aquilo que a gente gosta mesmo!!

      Excluir
  8. Legal te ver de volta, Talita! Espero que você tenha aproveitado muito a viagem! Os looks estavam todos bem legais, mas o que eu mais gostei foi a rasteirinha com pedrarias, super tropical! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...