quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Desafio dos R$100 - últimos meses!

Sim, to super atrasada. O último post do Desafio dos R$100 que me recordo foi em setembro, quando comprei várias coisinhas e fiquei com um saldo positivo de R$22,00. Aí, veio outubro, casamento, férias, novembro e eu acabei não tendo nem olhos pras vitrines. Ou seja, fiquei com crédito de R$322,00 dos dois últimos meses, além de dezembro que já está aí (me senti ryca, gente!)
Pois bem, na lua de mel (pra quem ainda não viu, tem posts da viagem aqui e aqui), só comprei uma coisinha: a saia de crochê maravilinda que usei nesse look aqui em Fernando de Noronha! Achei essa belezura em Jericoacoara, numa loja de uma cooperativa de artesãs. As peças são extremamente lindas e bem feitas e o preço super justo. Acho super legal valorizar trabalhos assim, além de ter uma peça feita à mão, e, consequentemente, exclusiva. Tinha várias peças lá, fiquei doida pra levar, mas acabei arrematando só a saia, por R$70,00.
Depois, passando despretensiosamente pelo centro de JF, vi na vitrine de uma loja na Rio Branco essa rasteirinha trançada (ela tem um nome específico, mas não lembro qual é, ajudem!) que tava querendo há tempos, por R$29,90. Como tava precisando de rasteirinhas novas, nem hesitei em comprar a minha. Só fiquei na dúvida da cor. Acabei levando a dourada mesmo!
ATENÇÃO: Minha irmã falou que na Feirinha de BH, tem modelos iguaizinhos a esse por R$10,00!!! #chorei!
Por último, nesse final de semana fui ao Guest Fashion, aquele bazar de JF que reúne várias marcas (já contei sobre ele nesse post aqui)! Dessa vez, fui sem nenhum desejo específico e acabei encontrando aquilo que vinha falando em várias wishlists passadas: uma jardineira fofa e linda pra chamar de minha! Já montei look com ela no último post e to amando! O preço? R$70,00! 
Além disso, ainda levei uma espécie de kimono de crochê amarelo (sim, to viciada em amarelo) por R$40,00, uma cropped branca também de crochê e franjas por R$30,00 e dois colares da Índias do Brasil, no total de R$50,00.
O saldo disso tudo então deu R$289,90, e eu ainda comprei um short saia super fofo (que postei no Instagram) por R$30,00 pra poder malhar! Zerando então, o caixa e as compras do desafio!
Ainda no final desse mês, faço um balanço geral desse desafio e prometo que no ano que vem teremos novidades! :)

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

10 comentários:

  1. O da saia de crochê é lindoo, eu fiquei encantada quando postou o look! Adooro seus desafios e sempre me inspiro pra criar os meus, tu arrasa <3 Preciso encontrar alguns bazares aqui em Brasília pra garimpar haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Tbm fiquei doida na saia! E com certeza deve ter bazares ótimos aí em Brasília! Se não tiver, vou dar um jeito de ir praí criar um! rsrsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei as compras, Talita! Tudo de muito bom gosto

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu comprar muuuita coisa legal e bem barata!
    Eu estou me colocando uma meta também, para comprar menos e fazer eu mesma mais peças de roupas, já que eu sei costurar. No último mês já fiz um kimono, uma saia e um cropped. To bem animada!

    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana essa ideia, Rejane! Com certeza, fazendo suas próprias peças vc economiza e ainda tem coisas exclusivas e exatamente do seu jeitinho!
      Me arrisco muito nas customizações, mas queria saber costurar!

      Excluir
  4. De onde é a rasteirinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Mak Shoes! Ela fica na Rio Branco, perto do prédio da AMAC, sabe?!

      Excluir
  5. Nossa, Talita, mandou super bem nas compras e esse mês a grana rendeu, hein?! Amei a rasteirinha, tô querendo uma assim também, e fiquei babando pelos colares. Deu pra ver pouco deles mas devem ser lindos <3
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Helo!! No final a grana super rendeu sim!! Em breve vou mostrar looks com esses colares! To amando eles! s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...