segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Look da semana: saia longa de crochê!

Tava doida pra usar essa saia de crochê que comprei na lua de mel, lá em Jericoacoara, de um jeito menos praiano como no primeiro look que postei com ela.
Nesse domingo, fui num churrasco com o maridinho numa cidade próxima e queria alguma coisa bem confortável pra viajar, almoçar e se virar nesse tempinho que faz sol e chuva ao mesmo tempo por aqui.
Então catei a saia e fui testando novas possibilidades.
Queria alguma combinação que fugisse do óbvio, já que a saia tem um estilo mais hippie(/boho segundo os mais entendidos, né?). Então peguei essa camiseta masculina cortadona pra contrapor à feminilidade da peça e dar um ar mais moderno, coloquei um top de renda, vários colares e pronto. Uma produção sem muita lógica, mas que me agradou quando vi o resultado.
A sandália eu mostrei no post das comprinhas desse mês e é super confortável! E pra terminar, não podia faltar um batonzão vermelho na cara! :)

Acompanhe também:

10 comentários:

  1. Adorei ver essa saia linda numa combinação menos praiana, Talita! Isso prova que peças de crochê, com super carinha de férias, podem sim ser usadas de outras maneiras e ainda assim ficar linda!
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Helô! É exatamente essa ideia! Às vezes a gente fica muito limitado a usar uma peça sempre do mesmo jeito, né?! Adoro experimentar novas combinações!! :D

      Excluir
  2. Que look lindo *-* apaixonei !!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooo saia longa! Esse é beeeem linda... adorei o look :)
    Beijinhos Lu Alves

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Talita!

    Super moderno e a cara do verão! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...