terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Meus produtos preferidos da BellaOggi, Hinode

Já falei aqui no blog como que, do ano passado pra cá, comecei a ficar super viciada em batons, né?
De forma geral, tenho me tornado uma pessoa mais vaidosa! AMO sair de cara lavada e chinelo de dedo por aí, mas quando bate aquela vontade de me arrumar, comecei a procurar produtos que pudessem resolver o problema quase que instantaneamente! E resolvi fazer esse post pra mostrar pra vocês alguns itens que não saíram da minha bolsa nos últimos meses. 
A começar, o batom vermelho! Não tem nada que eu considere mais perfeito pra dar um up no visú do que um batonzão. Esse é o vermelho Matt Seduzione. Ele tem essa textura mais aveludada, com menos brilho, então acho que fica super elegante, além de durar mais tempo nos lábios. Virou meu preferido (percebe-se pelo número de fotos em que apareço com ele, né?)!
O segundo item é o delineador! Sim, to aí na luta em busca de um delineado de gatinho perfeito. Praticando seeempre, já melhorei bastante! E esse da BellaOggi ajudou muito, pq ele tem a ponta bem fininha e longa e a textura dele é excelente, não precisa passar duas vezes, sabe?
E pra terminar, essa máscaras de cílios da Rebel Angel, que vem com dois aplicadores, um pra dar volume e outro pra alongar e separar os fios. Fiquei tempos passando errado, depois que comecei a passar certo, to adorando o resultado e dura super bem!
A BellaOggi é uma marca italiana, da mesma fabricante da Mac e chegou no Brasil através da Hinode, empresa na qual o maridinho faz parte. Quem quiser, pode comprar pela loja virtual ou se cadastrar na empresa pra consumir os produtos com 50% de desconto! Vale super a pena!
E como aqui, quem ganha o presente são sempre vocês, tem sorteio no Instagram com esse produtinhos maras aí! É só ir lá o perfil @talitascoralick e seguir as instruções pra participar! :D

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

7 comentários:

  1. Já é linda né! Com esse produtos minha esposa fica PERFEITA!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, comprei o delineador.

    Juh Reis

    ResponderExcluir
  3. esse batom é lindo demais gente, e eu não conhecia a marca acredita ?

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essa marca é realmente nova no Brasil, mas acho que em breve vai ser super conhecida! :]

      Excluir
  4. Gente, caso quieram comprar Bellaoggi acessem http://hinodeonline.net/1578799
    😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...