quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sobre o futuro do Blog da Talita

Carnaval chegou, Carnaval passou, o ano enfim começou e não sei se repararam que as postagens andaram meio paradinhas por aqui, né?
Pois então, é duro dizer isso, mas esse blog tá com os dias contados...
Sim!
Um novo blog, com novo endereço, cara nova e cheio de novas ideias tá saindo do forno pra ser compartilhado com vocês!
Lembram que falei que 2015 seria um ano de muitas novidades? Essa é uma delas!
E como toda mudança, leva tempo, empenho e claro, crescimento. Um verdadeiro redemoinho que invade a nossa vida e traz um monte de informações, visões, questionamentos. Dá medo, um friozinho na barriga e aquela vontade de se superar e ir mais longe. E como sempre, o blog retrata uma nova fase da minha vida. E aí eu parei pra pensar o quanto eu gosto de mudanças, acho que elas que nos movem, nos fazem tomar decisões e seguir em frente, né? E eu adoro um desafio novo!
Divagações à parte, essa mudança toda no blog é graças a uma pessoa linda em TODOS os sentidos chamada Juliana Kneipp. Conheci a Ju, no final do ano passado e fiquei apaixonada pelo trabalho dela, além de designer (confira aqui), ela é fotógrafa (veja algumas fotos aqui) e tem uma sensibilidade daquelas difíceis de se encontrar por aí. Vou contar mais sobre essa história já já! Prometo!
A previsão é que o novo Blog da Talita entre no ar no início da semana que vem! Enquanto isso, você pode relembrar posts antigos por aqui e continuar acompanhando minhas peripécias lá no Instagram!
Até breve! :)

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

13 comentários:

  1. Vai dar certo o novo Blog... como tudo que você faz... bjux TLVU maninha do S2

    ResponderExcluir
  2. eeee que notícia ótima! vc merece é um amor de menina, profissional, e com muito conteúdo!
    só desejo sucesso! bjoookas

    ResponderExcluir
  3. Que massa, Talita! Fico feliz pela sua nova conquista! Estou esperando ansiosa e curiosa! Rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia incrível! Boa sorte nessa nova fase, estou esperando as novidades :)
    Mudar é sempre bom!
    Bjs
    Marjorie
    Blog Chic & Cheap
    www.marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba que delicia Ta!!
    Estou ansiosa para ver o novo blog tenho certeza que vai ficar lindo
    Um bjao

    ResponderExcluir
  6. Ai que layout fofinho que vai ficar esse blog!
    Estou ansiosa!!!

    Beijos!
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que eu acho?
    Que seu blog é perfeito!!
    Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
    E esse post lindo? Amei demais demais demais demais!

    É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
    Beijinhos!!

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog e já estou seguindo, se vc. quiser seguir o meu serás muito bem vinda!
    Abraços
    Angela Azevedo

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog.. Adorei
    Conheça o meu também
    http://ehtudoaver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como vc consegue ser tao gata@#$%
    Gostei mto de tdo que vii por Aqui!
    Obrigado pela satisfação, compartilhando aqui
    quando puder faça me uma visita >>Renato MDF

    www.lucrearte.com/atacado
    Porta Joias MDF
    Caixas MDF
    Porta Retrato MDF
    Lembrancinhas MDF

    ResponderExcluir
  11. Oi Talita, Parabéns pelo blog!

    E se voce curtir café, pls, poderia seguir meu blog? Nele dou dicas de cafeterias em SP e por cidades por onde viajo! Além de dicas de utilidades e receitas para acompanhar o cafezinho! Você vai curtir!

    Grão do Dia: http://www.graododia.com

    Obrigado, Bjao
    ALex.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...