quarta-feira, 18 de março de 2009

Após a empolgação...

vem sempre a decepção...
Não necessáriamente nessa ordem e nem necessáriamente desse jeito, mas esse é um momento de desabafo...

Super acreditei que iria conseguir a bolsa que citei anteriormente mas minhas esperanças foram-se por água abaixo quando eu vi que meu nome estava em 7º lugar na lista de aprovados, onde só os 4 primeiros seriam bolsistas.
Fiquei muito triste, e com razão. Dos 4 que passaram, 2 já eram bolsistas, 1 merecia muito pois já estava lá há 1 ano e tal, mas a outra... nunca ouvi falar no nome dela! E isso pq eu também já estava lá há 1 ano como voluntária (me dedicando de corpo e alma)... Sem contar os outros 2 que ainda ficaram na minha frente...
Decepcionada... decepcionadíssima...
Não sou daquelas confiantes de mais e nem "se achante" de mais (pelo contrário, às vezes sou até humilde de mais ou desacreditada das coisas), mas nesse caso, eu realmente achava que merecia e ganharia essa bolsa (e olha que eu não assumo isso assim, pra todo mundo não)...

Mas... fazer o que?
A vida continua...
E mesmo tendo tomado um incrível e doloroso balde de água fria (o primeiro de verdade em um ano e pouquinho de faculdade), continuo adorando essa vida de estudante acadêmica...
Afinal, não é o primeiro (nem o milésimo) pé na bunda que vai me fazer desistir!

Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...