domingo, 5 de abril de 2009

Sobre o que a tecnologia nos proporciona

Pois é...
Um longo tempo sumida...
A culpa?
Essa tecnologia que sempre nos deixa na mão quando menos podemos.
Essa grande parafernalha de equipamentos que nos abandonam quando mais precisamos.
Sim! Eu amo a tecnologia! Mas também a detesto!
A última que meu computador [segundo alguns, de última geração] resolveu me arrumar?
Simplesmente sumir com a minha pasta de foto [ouviu bem? Minha PASTA DE FOTOS. Ou seja, sumir com TODAS as minhas fotos] e ainda emperrar a tecla do ZERO [zeros infinitos apareciam por todos os lados].
Resultado:
Menos R$ 80,00 no bolso e ainda uma semana totalmente por fora do universo digital...
E eu, com um puto mau humor, devido simplesmente ao fato de que não sei viver mais sem esse negocinho que nos conecta com o resto do mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...