segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um ano sem compras: 46ª semana

Gente, faltam 6 semanas. Já!!!
Nem to acreditando! Acostumei demais a viver em dieta e por mais que crises aconteçam, já começo até a sentir saudade dessa rotina de não olhar pras tentações/vitrines! Acho que fiquei até apegadinha às minhas roupas! rsrsr
Mas o fato é que eu já to com a wishlist na ponta da língua e declamando ela pra todos os possíveis presentes que eu possa vir a ganhar no Natal!
E um deles é um all star novo, peloamordedeus!
Ele foi a pedida da segunda-feira, junto com a calça verde de sempre e a t-shirt de Istambul que já apareceu aqui. (Sim, sou daquelas turistas que compram blusas da cidade e, pior, sai com elas na rua)!


Na terça tava super calor, usei um vestidinho do trabalho e acabei não fotografando o look (me perdoem, agora que o desafio tá acabando já to criando licença poética)!
Na quarta usei minha saia rendada, que já apareceu aqui, aqui, aqui e aqui. Aí pra ficar diferente, resolvi misturar a delicadeza dela com o estilo mais street do coletinho jeans e essa blusa de estampa de penas daqui.


Na quinta look basiquinho com saia, tênis velho de guerra e blusa branca. Pra dar um charme tirei lá do fundo da gaveta esse arco de bolinhas que é super amor mas eu nunca consigo usar!
Obs: olhem como meu cabelo cresceu!! :D

No feriadinho, tava olhando o Pinterest quando vi uma combinação bem assim. Aí lembrei dessa terceira peça que só tinha aparecido aqui lááá no começo do desafio. Juntei com o short que já apareceu aqui e aqui, blusa branca, cinto e cordão pra ficar mais trabalhadinho!


No sábado foi a vez de tirar do armário esse vestidinho que apareceu lá na praia de janeiro e no look inverno no meio do ano. Essa blusinha jeans também só tinha aparecido aqui.


Pra terminar, domingo com a saia que eu fiz e virou xodózinho mesmo e o blazer que é queridinho do guarda-roupa e também tava sumido!

24 comentários:

  1. Ai já estava ansiosa pelo post! Nem acredito que seu desafio já está acabando! Te acompanho desde julho, mas já vi todos os seus posts sobre a dieta fashion, você continua super criativa em suas produções! Encontrei você procurando sobre testemunhos de pessoas que ficaram um ano sem comprar roupas, sabe, eu mesma já tentei, era para eu completar um ano exatamente hoje 18 de novembro,mas eu caí em 2 meses kkk. Depois já pensei nisso várias vezes, mas eu não resisto à moda inverno. Então eu resolvi que vou fazer o desafio por 6 meses, comecei sábado dia 16 e vou até 16 de maio, data que antecede o inverno e também é véspera do meu aniversário, hehehe. Preciso muito me controlar nessa área e vc tem sido uma grande inspiração! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tatiane! Que linda você! Muito obrigada!
      Realmente é preciso ter persistência pra não cair na tentação, mas vá estabelecendo metas que você consegue! E no que precisar, estou à disposição, super torcendo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ai guriaa! Como passa rápido o tempo! Nossaaaa!
    E eu tou super ansiosa pelo fim desse desafio pra vc. Sabe que pra mim também nem tá doendo mais? Eu também acostumei a virar a cara pras vitrines, e até já aprendi que nem as roupas que eu faço eu posso ter, mesmo que às vezes eu fique olhando pra um peça uns quantos minutos e pensando: "Ah, quando terminar essa dieta, eu vou fazer uma igual", e isso é bom, exercita o meu pensamento pra saber o que realmente é necessário aqui!
    Estou louca pra ver o fim do teu desafio e tenho uma pergunta que não cala: que tu vai fazer do blog depois? Diz que vai continuar postando looks please!!!! Porque eu adoro ver a maneira como tu te veste!

    Beijo amada! E os meus eu postarei amanhã! :)
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia!
      A gente acostuma mesmo! rsrsr
      To pensando em alguma coisa legal pra manter o blog sempre atualizado! Pode deixar que não vou parar não!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Morri no look do sábado com vestidinho fofo e blusinha jeans! Quero copiar! rsrs
    Tô juntando inspirações aqui pra quando eu for fazer o desafio também! :D

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii essa semana você arrasou, adorei tudo mesmo! E ta acabando né, depois disso tudo vai correr pro shopping ou fará outro desafio?

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laiza! To pensando em algum outro "desafio", alguma coisa legal!
      Não quero correr riscos de novo não! rsrsrs

      Excluir
  5. Curti demais ein? Mas eu tenho precisado fazer "um ano de jaquice".. preciso MUITO renovar o guarda roupas!

    beeijo Talita!

    ResponderExcluir
  6. Estão lindos os looks dessa semana!
    O blazer do último look é lindo demaiss, acho que faz um look mesmo despojado ficar bem mais estiloso

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  7. 6 semanas!! Falta muito pouco hein Talita, parabéns!
    O cabelão tá lindo mesmo *-*
    Beiju flor ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. Super lindo o blazer florido da última foto!

    Como acho fofo os seus looks com camisa polo! Sabia que por sua causa ando com vontade de usar polo, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os looks, mas o blazer de domingo..Lindo demais!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  10. 6 semanas?? se minhas contas estiverem corretas, vc começa a comprar antes do ano novo né? rsrsrs
    beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look com a saia longa haha E que booom que faltam 6 semanas, pra mim só faltam 2 e eu já estou sofrendo! haha Te admiro muito pela iniciativa, tem que ser muuuito corajosa pra encarar esse desafio. Parabéns pela força de vontade!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Só 6 semaninhaaaaas, tá acabandooo!
    Eu também resolvi para de comprar um pouco, e vi como a cabeça da gente muda mesmo, super me acostumei a não olhar vitrines com aquele olhar de "que lindo! preciso comprarrr" HAHA

    ResponderExcluir
  13. Olá Talita

    O período que passo no Brasil, não costumo comprar nada, mas quando estou no exterior…
    Adorei a ssua visita, obrigada.

    AMIGA DAMODA by Kinha

    ResponderExcluir
  14. looks muito giros!
    Adorei as fotos e o blog :)
    Descubra também o meu aqui: santiroyalhome.blogspot.com

    Santi

    ResponderExcluir
  15. É muito bom ter esse tipo de carinho na hora de recomeçar! muito obrigada!
    Amei o casaquinho rs eu estava com u parecido com esse ontem, só que o meu é escuro com as estampas mais claras.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Adorei especialmente os looks de 5ª, sábado e domingo!

    Ta passando rapido demais ne? Já faz 3 meses que estou sem comprar nada e confesso que nem ando desejando muitas coisas não! Até quero, mas a vontade passa rapido! Enfim, creio que após completar esse 1 ano de dieta, de renovar meu guarda roupas tambem (porque quero doar algumas coisas, sempre acho que tenho coisas demais), creio que estarei comprando com muito mais consciência.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse vestido floral e amei o blazer
    tmbm ando querendo um all star novo! Quero ver como você vai ficar quando acabar!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei os look, e que alto controle meu Deus como conseguiu ficar um ano sem comprar nada haha
    adorei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Talita!
    Seus looks estão uma gracinha essa semana, principalmente os dois últimos. Gostei de ver como você conseguiu dar caras totalmente diferentes pro vestidinho de sábado. Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Lindona! Amei todos os looks! Mas o de quarta tá especialmente divo ahaha adorei a combinação!
    O vestidinho de sábado também é uma fofura, ficou lindo com a blusa jeans! Tem que ser muito guerreira mesmo pra fazer um desafio desses, tô loca pra acompanhar você quando voltar a comprar ahahahah
    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Assim como seu blazer, eu estava meio sumida aqui, né?
    Adorei os looks. Especialmente o referido blazer. Lindo demais! Animou um look que era para ser básico. =]
    Bisous!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...