quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sustentabilidade, eu apoio e sou apoiada!

Que sustentabilidade tá na moda, todo mundo já sabe. A novidade é que, a partir de agora, o blog recebe o apoio de nada menos do que a 2ª maior empresa sustentável do MUNDO!
Sim, a NATURA! Uma empresa brasileira que pensa no meio ambiente e no bem estar dos consumidores! Sempre admirei as campanhas da marca e uma em especial tem tudo a ver com esse momento do blog: a linha SOU, já viram?
Ela aposta que consumir com prazer e sem desperdício é mais gostoso e faz muito mais sentido. 

Entre as ações desenvolvidas, eles mostram pessoas que tem ideias inovadoras, dão dicas de brechós e projetos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor, sem gastar mais por isso!
Vale muito a pena seguir o Facebook. Tem sempre coisas bacanas sendo compartilhadas!
Além disso, eu experimentei todos os produtos da linha e achei super legal! O que mais me chamou atenção foi o hidratante, que é uma delícia, tem um cheio super gostoso e você sente a pele hidratada o dia todo!
Sem contar a embalagem, que eu fiquei doida pra terminar de usar só pra ver se não sobrava nada mesmo e realmente o desperdício é zero!
Fiquei super feliz com a parceria, porque eu acho super importante falar daquilo que a gente realmente gosta e se identifica.
E aí, pra deixar a coisa ainda mais legal, quem vai ganhar o presente são vocês que acompanham o blog e tão sempre me apoiando! Sempre que eu falar de algum produto bacana da marca, alguém leva pra casa um kit pra experimentar também!
Então, pra ganhar esse kit da linha (com shampoo, condicionador, creme, hidratante, sabonete e ainda o conjunto de toalhas exclusivas), é só curtir a imagem desse post lá no Facebook e clicar em "Quero participar" na aba de promoções do Sortei-me!
Espero que gostem tanto quanto eu! :D

23 comentários:

  1. Nossa, que parceria maravilhosa Talita!
    Já fui revendedora da Natura e sei o quanto os produtos são ótimos! Essa linha ainda não conheço, mas tenho certeza que deve ser maravilhoso como os outros produtos! Com certeza vou querer concorrer...hahaha
    Beijão e parabéns!!! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. amei!!na torcida!!seguidora @neiarosa3

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse hidratante! Estou bem curiosa...

    Beijoka

    O blog voltou à ativa!
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Talita. Você merece esse sucesso mesmo! :)

    Ainda não conferi os produtos da linha porque me propus a usar tudo o que tenho até o fim, mas assim que acabar vou procurar algo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Você merce Tali...! Sua cara essa empresa!! Fique mega feliz por ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Talita super feliz por vc principalmente pela empresa que realmente apoia a sustentabilidade!
    Que legal
    Vou correndo curtir...
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Talitaaaa, fico muito feliz pela sua parceria com a natura, parabeéns :D:D
    :*

    ResponderExcluir
  8. Tem tudo a ver esta parceria! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. participarei do sorteio :)
    e parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o sabonete líquido, está quase no fim, estava curiosa pra saber se não sobra nada mesmo, kkkk
    Já estou "dentro", participando.
    Parabéns pela parceria, vc merece!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana Talita.
    PArabéns pela parceria.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, muito sucesso linda!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Adoro Natura Tá!!!!
    Sou viciada nos sabonetes e hidratantes, já usei as linhas de shampoo e amo o corretivo!
    Delícia parceria perfeita!! Parabéns!!!
    Obrigada sempre por seu carinho viu? Você é muito especial!!!
    Lindinha!!!
    Beijo grande e bom final de semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita!
    Nossa, que legal! Parabéns!
    A Natura é uma marca muito boa e com produtos de ótima qualidade, e o melhor de tudo é que é brasileira e super acessível!
    Seu blog é incrível, VOCÊ é incrível, e merece todo sucesso do mundo e muitas parcerias de outras marcas tão incríveis quanto! <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando...
    https://www.facebook.com/solange.mendes.7/posts/470276266426534

    ResponderExcluir
  16. Tali parabéns, que boa notícia.:D Eu adoro os produtos da Natura, pena que aqui em Portugal não existam.:( De vez em quando peço aos meus tios para mandarem daí. ;)
    Beijo!
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  17. Participando querida! Também te convidando para dois outros sorteios em meus blogs! Clica aí! Estou te esperando!
    http://dmcestasepresentes.blogspot.com.br/2013/11/promocao-ganhe-um-bau-personalizado.html
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-da-amizade-participe.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. ainda não usei, mas com certeza deve ser uma delicia de usar. participando do sorteio. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. CURTINDO COMPARTILHANDO E PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  20. CURTINDO COMPARTILHANDO E PARTICIPANDO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...