segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um ano sem compras: 47ª semana

Mais uma semana passou voando!
E nessa, tenho dois fatos a constatar:
1) Minha fotógrafa oficial (leia-se, minha mãe) entrou de férias e o namoradinho assumiu os cliques dessa semana, então não reparem as poses espontâneas e caras de pega de surpresa, é que ele gosta dessas angulações exóticas! rsrsr
(Brincadeirinha! Mãe, você merecia um descanso da minha chatice e Doug, você assumiu muito bem a função! Obrigada!)
2) Parei pra reparar que meu guarda-roupa ainda tem um monte de peças que eu não usei. Uma delas é esse macacãozinho de sábado que ganhei de aniversário e, pasmem, ROUPA NOVA, tava lá, com etiqueta até hoje.
Enfim, vou fazer um post sobre isso depois. #prometo!
Desafio chegando ao fim, é hora de ver tudo que vai, tudo que fica e tudo que entra! :)
Sobre os looks dessa semana, a criatividade não foi aliada, mas, promessa é dívida e aí estão eles!
Segunda foi dia de calça rasgada, tee que já apareceu diversas vezes (aqui e aqui), tênis coloridinho e lencinho no cabelo pra dar uma graça.


Na terça adivinhem?! Sim, sem foto e sem explicações!
Quarta tinha gravação e pra ficar mais mocinha eu usei a sainha que também já cansou de aparecer aqui, aqui, aqui e aqui! Namoradinho acertou no presente! Pra ficar diferente, coloquei a camisa jeans de sempre por cima da camiseta.


Na quinta foi a vez de usar a blusa inspiração pra vida que já apareceu aqui e aqui. O coletinho jeans também é peça chave pra deixar qualquer look mais interessante!


Na sexta (foto batendo cabelo), a blusa que eu fiz aqui mais a saia longa que me acompanha deeeesde o início do desafio!


Aí no sábado tá essa coisinha fofa desse macaquinho que tava lá guardado, esperando uma ocasião que nunca ia acontecer. Pra ficar menos verão, resolvi usar com um blazer e maxi colar dourado (que na verdade é esse virado ao contrário) pra dar uma sofisticada.


E pra terminar, domingo light do jeito que eu mais gosto: de short, camiseta e all star!

Let's go pra reta final!
Attravesiamo!

24 comentários:

  1. Ai, que demais! *-*
    Seus looks sempre maravilhooooosos! Adorei todos, mas o que eu mais gostei foi o macaquinho de sábado! Ô Talita, como você deixa uma peça fofa dessa esquecida no armário? hahaha Sério, eu super amei a combinação com o blazer e maxi colar, deixou mais chique! ;) Gostei mesmo!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É... Desafio chegando ao fim!
    Vc se saiu mt bem. Adorei os looks. Gosto de saia longa.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Porque eu adoro saia longa, adorei os looks de quinta e sexta. A minha daqui a pouco já vai aprender a ir na rua sozinha. :P
    O de sábado também tá lindo demais, vê se usa mais esse macaquinho viu?

    Postei meus looks agora e sei também que tou atolhada de coisa que não usei ainda, e se não usei é bem possível que eu nem use mais. Acabando as aulas eu vou dar uma sacudida aqui e ver o que cai pra ir pra doação!

    Beijos amore, boa semana! :)
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look do macaquinho! =D Amo macaquinhas...
    A camiseta da Mulher Maravilha tb haha... gostei muito!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks, o macaquinho é lindo, mas esse maxi colar é lindíssimo!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks Talita. Saia longa é o que há!! Amo muito!!

    beijo, beijo

    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir
  7. Bacana esses looks..Pra reta final, você podia fazer um balanço das roupas que não usou, e vender ou doar!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Talita, sua fofa!
    Adorei seu comentário lá no Saia. Obrigada! É bom estar de volta!
    É... o seu desafio está chegando na reta final, hein?! E que desafio e tanto! Confesso que não conseguiria ir tão longe. O máximo que fiquei sem comprar foi uns seis meses, mas babei, tremi e tive várias crises de abstinência. O mais legal da sua saga é ver como você anda se virando pra compor looks interessantes e "novos" todo dia. Gostei muito da ideia de virar o colar e deixá-lo parecer que é dourado. Como é que eu não tinha pensado nisso antes?! Beijão e até a próxima.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei o look com o macaquinho Talita, é lindo. E o truque de virar o colar pra ter ''dois'' diferentes é muito legal.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre arrasando, amei os looks! Principalmente o da macaquinho novo que estava perdido! hahaha E meus fotógrafos sempre são ou a mãe ou o namorado também. hahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei babando na camisa jeans da quarta! *.*
    O bom de ficar todo esse tempo sem comprar nada é que os presentes que a gente ganha ajuda muito, né?? rs

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  12. O macaquinho é perfeeeeeeeeito. amei! ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. adorei o macaquinho. como é estampadão, ficou ótimo com o blazer pra quebrar. nunca lembro de fazer essas coisas e acabo saindo sempre meio igual. que coisa!! adoro qdo vc bota esse lenço vermelho na cabeça. lindo!

    ResponderExcluir
  14. Linda e querida Talita,
    Obrigada por seu carinho e comentários fofos no blog!! Por isso adoro vir aqui, a cada comentário ´você me conquista mais!!
    Como não teve criatividade??? Foi isso mesmo que entendi? Poxa, achei tudo tão lindinho!! E sou fã do conforto, você estava linda, estilosa e confortável!! Lindos looks de sábado e domingo!! Menina, onde estava esse macaquinho que você ainda não tinha usado? A foto ficou ótima, tanto mãe como namorado merecem honras!!
    Mil beijos
    Boa quarta!!
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Também achei os looks lindos!!!Adoro quando vc usa lencinho no cabelo... Fofa demais!!!!

    ResponderExcluir
  16. OI Talita
    vou adorar acompanhar você falando de seu casamento!
    achei o macaquinho lindão!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Tali adorei isso das angulações exóticas. :p Mas a verdade é que ele até leva jeito, né?:D
    Quanto aos looks todos estão muito bonitos, mas os que entram para os preferidos são o de terça e de domingo. Queria muito uma camiseta assim de super heroína. :D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia talita sua linda!
    Que bom que achou a essa altura do campeonato uma peça ainda sem usar kkkkkkkkkkkkk
    ganhei roupa de ginastica do meu aniversario e tratei de usar kkkkkk tamanha minha ânsia.
    Na verdade é brincadeira, não tem sofrimento nenhum e acho e penso no meu exercicio como uma experiencia que tem que se ter na vida.
    Gosto de vir aqui no blo e ver muitos comentarios, sinal que varias pessoas pensam como nós.
    Um grande bejuzzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC (324), would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  20. Talita, lindo demais esse seu macaquinho! Ando gostando muito dessa peça, embora eu só tenha 2! Rs... Mas tá bom por enquanto. AMEI essa camiseta "gentileza gera gentileza". Uma mensagem linda!

    Tá acabaaaaaaaaando hein? Rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os looks que escolheu. As T-Shirts são lindas.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei de todos os looks. As fotos ficaram muito bem batidas e o meu fotógrafo substituto não deixou nada a desejar. É com imenso carinho que bato suas fotos e fico imensamente feliz por poder, nem que seja um pouquinho, participar de seu SONHO. Assinado: Mãe.

    ResponderExcluir
  23. Talita gatinha, obrigada pela visita e que bom que gostou da minha humilde residência hahaha.
    Então menina,tu tem mó cara de modelo tem que ver isso aí rs
    Dos looks o que mais gostei foio da Mulher Maravilha :D

    ResponderExcluir
  24. Já se passaram tantas semanas, e você ainda tem roupas sem usar!!! Eu queria ter o seu guarda roupa Talita. Como sempre, mais uma semana linda!

    Beijos e abraços :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...