sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desafio do 100: fevereiro

Fevereiro voou. Sim ou com certeza?
Queria muuuito ter tido tempo pra ir em bazares, pechinchar e comprar coisas bacanas, mas na correria do dia a dia só consegui parar duas vezes pra fazer isso. A primeira foi no Guest Fashion, como eu contei aqui e quase pirei! E segunda foi dias desse, em que fui resolver um monte de pendengas no centro e, passando por uma loja de bijuteria, entrei despretensiosamente para ver os anéis.
O saldo do mês, portanto, foi: duas blusas (R$19,90) cada, dois braceletes (um R$10,00 e outro R$5,00), um brinco (R$10,00) e três cordões (o de coruja foi R$8,00, o floral R$3,80 e o de acrílico nada mais, nada menos que 2 dilmas apenas)! Total: R$78,30. O que me dá R$21,70 de crédito pro próximo mês!
Todas as peças compradas já foram usadas. O que mostra que não foram investimentos em vão.
Mas no próximo mês quero ser mais específica nas minhas compras: quero encontrar uma saia estampada rodadinha (qual o nome que se está usando mesmo?), um lenço também estampado pro cabelo, camisetas e um cordão com pedrarias. Ah! E um blazer e um cinto tbm! (rsrs) Basicamente o que tava na minha wishlist desde o final do ano!
Meu desejo é fazer esses R$100,00 render mais, sabe? E isso implica mais tempo e dedicação pra procurar, pechinchar e comparar os preços com calma até achar aquilo que eu realmente preciso.
Então, coragem, que março tá começando!
Attravesiamo!

 Acompanhe também:

8 comentários:

  1. Oi Talita. Acho bem legal vc ter oportunidade de comprar peças bacanas por preços acessíveis. Aqui na minha cidade é muito difícil. É uma cidade bem pequena, tem poucas lojas e diversidade, então enfiam a faca sem dó. Mesmooo.
    Eu também quero uma saia dessas, vc diz a plissada? Tem uma também que falam que é peplum, eu não tenho certeza se é, só sei que quero também, kkkk

    ansiedade feminina.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que desafio mais inteligente e corajoso, como sempre! E esse seu bracelete coloridinho é super parecido ao que eu paguei $30 na C&A, poxa vida! :(
    Estou sempre te acompanhando. <3

    Beijos,
    Nat

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo a iniciativa, já faço algo parecido mas não tenho um limite de preço, o que faço é comprar somente o necessário. Comecei a economizar horrores...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas, Talita! (:
    Amei a camiseta "amour".
    Muito bacana esse desafio do 100.
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse dinheirinho rendeu, hein! Achei os anéis a coisa mais linda, principalmente o de coruja. Ah, já ia esquecendo, eu citei você no meu último post. Vai lá ver quando puder. Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Uma graça as T- shirts.
    Mandando bem no desafio.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando sinceramente a começar esse desafio também, acho que vai ser uma boa proposta para controlar as finanças, haha! Ameei as blusas e por esse preço, melhor ainda! :D

    Beijos
    Clo | Oi, Clo

    ResponderExcluir
  8. Light In The Box continues to be offering a big selection of
    products for many years. Namely: an authorized as soon as the receipt of full payment buyer will notify the seller shipped.
    2CPU: Media Tek MTK6516  416MHz512MB ROM+256MB RAM
    extend  to 32GB max4.

    my blog post aliexpress brasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...