segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks da semana: desafio Vert parte I

Um tênis, milhares de possibilidades!
Como eu contei nesse post aqui, o blog tem uma nova parceira, a Vert, e, durante um mês, vou passar pelo desafio de usar o mesmo tênis de diferentes formas.
E logo que ele chegou aqui em casa eu fiquei doida pra usar, porque, como eu disse nas semanas anteriores, eu to A-MAN-DO misturar cores e, ele sendo verde, a brincadeira fica muito mais divertida!
Na terça-feira, a minha escolha foi a saia longa de sempre com a tee que também já cansou de aparecer por aqui. As diferenças ficaram por conta dos acessórios: óculos, batonzão vermelho e bracelete que eu comprei aqui, lembram?


Na quarta foi dia de ousar um pouco mais, com saia coral, bolsa de franja e a blusa que eu fiz nesse DIY aqui. Adorei a combinação!


Na quinta também quis sair do obvio e usar o tênis com essa saia de tecido fino da Caricatura que eu já tinha usado aqui. Pra completar, tee de limão e lacinho na cabeça, formando uma mistura de estilos que eu tbm curti bastante.


Na sexta o look foi basiquinho com bermuda e blusa coloridinha. Só depois percebi que praticamente todos os dias prendi meu cabelo de formas diferentes e aí, mais uma vez, eu conto aquela história de que como um "penteado" pode mudar completamente o look...


No sábado de carnaval, a mistura foi com o vestido de corações que já apareceu aqui, coletinho jeans pra diferenciar a produção e a bolsa que eu achei lá no porão da vó, lembram?


Pra terminar, um domingo florido e carnavalesco, #sqn, com o vestidinho de florzinhas que eu usei aqui e aqui e a coroa que eu fiz nesse DIY.

Primeira semana do Desafio Vert concluída com sucesso, vamos às próximas!
Attravesiamo!

26 comentários:

  1. Todos os looks ficaram lindos Talita, meu preferido foi o de quinta!
    Beeijo e bom feriado!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei com a saia de oncinha e com o vestidinho mais amor do mundo de corações s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os looks ficaram super legais, apesar de a cor do tênis ser aparentemente difícil de combinar. Gostei muito de ver suas misturas de cores nada óbvias. Beijinho e aproveite esses últimos dias de folga!

    ResponderExcluir
  4. MORRI no look da quinta! Eu amo saia longa com tênis e você sempre faz combinações ótimas!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, principalmente o de segunda! Acho lindo saia longa nas outras, mas tenho dificuldade de usar pois sou baixinha, sei que não tem nada a ver, mas sei lá, vou começar a me arriscar... vc tem quanto de altura?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tatiane!
      Eu tenho 1,68, mas tenho amigas de 1 e 50 e poucos e saia longa fica super bem nelas!
      Uma boa dica é usá-las com cintura bem alta e marcada, assim alonga as pernocas! :)
      Beijinhos

      Excluir
    2. Ah vc é alta! Eu sou dessas de 1 e 50 e poucos, kkk. Obrigada pela dica, vou tentar! bjo

      Excluir
  6. Vestido e tênis são uma combinação linda. Também gostei bastante da coroa de flores;

    ResponderExcluir
  7. Ai você é muito linda *-*
    E adorei as combinações, sair de tenis é a coisa mais confortável do muuuuundo! Adoro combinar tenis e vestidinho, sério! Aliás, esse vestidinho de corações com o colete e o tenis ficou a coisa maaais fofa do mundo haah adorei :)
    E parabéns pela parceria :)

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei, haha, estou numa fase suuper colorida, misturando tudo! Achei lindo esse tênis e por mais que ele seja verde, está bem versátil! Adorei :D

    Beijão
    Clo | Oi, Clo

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindaaaa
    mega estilosa :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita
    já estou amando o desafio. Quero copiar um dos looks com saia longa. Amei
    ah, a menina das fotos é uma amiga, a Welia

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Todas as combinações ficaram hiper graciosas com este tênis. Ele é muito lindo. Gostei príncipalemnte dos looks de sábado e domingo pois ficaram super criativas. Parabéns pela parceria com a VERT.

    ResponderExcluir
  12. O tênis é lindo e os looks que usou com ele combinaram bastante.
    Eu não uso tênis, exceto quando vou correr.
    Adorei o blog, estou seguindo. Espero que possa retribuir.
    Beijos.

    Blog Em Casa

    ResponderExcluir
  13. Gente, você é a garota dos desafios! kkkkkk Um tênis só e tantos looks?! Já sou sua fã!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita,
    Amei o tênis, super versátil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei ao cubo esse primeiro look...

    ResponderExcluir
  16. Oiii!
    Adorei todos! E tu hein menina, adora um desafio! rsrsrs!
    Os meus preferidos foram o de quarta e sexta.


    Beijinhos! :)
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  17. Posso dizer que amei todoooos
    Agora o meu preferido foi o com a saia coral ficou incrível
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu simplismente amei esse desafio! Acho muito legal você pega 1 peça e combina com varias coisas!
    Beijuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindo tênis, e super combinou com os looks
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  20. Que desafio legal! Amei o segundo look, ficou lindo e já estou ansiosa pelos próximos :)

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo você de saia longa Talita, fica tão linda! :)

    ResponderExcluir
  22. Todos os looks são lindos e perfeitos,gostei de ver todas essas fotografias!! Desejo-te os maiores sucessos com o teu blogue,muitos beijinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Todos os looks ficaram lindissimos! Queria eu ter coragem de ousar assim... rs. Ainda sou daquelas que estranhas tenis com vestido, mas um dia talvez eu mude, né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...