segunda-feira, 14 de julho de 2014

Looks da semana: aleatoriedades

Sabe uma semana indefinida? Foi essa! Os dias, pra variar, passaram voando, tive mil compromissos e fiquei extremamente cansada. Não consegui pensar em nada suficientemente criativo pra vestir, mas promessa é dívida e aqui estão os looks dessa semana aleatória, que teve de tudo um pouco, a começar pelo dia do jogo do Brasil, aquele mesmo da derrota inexplicável. Fui logo catando meu tênis verde, jeans destroyed e camiseta colorida pra fazer aquela linha torcedora discreta de sempre. Ainda bem que a Copa acabou porque já tava ficando sem opções de peças das cores da seleção no armário. Daí catei esse blazer amarelo-coisa-mais-linda na minha irmã Nat, que não trouxe muita sorte pro Brasil, mas que fez sucesso por onde passou. Quem acha que eu devo confiscar ele pra sempre pro meu guarda-roupa levanta a mão! o/
No sábado teve festa julina e eu também quis fazer a caipira discreta, então, apostei naqueles elementos clássicos das festas desse período: bota country (que quase não costumo usar, mas já apareceu aqui e aqui), camisa xadrez e bolsa de franja. Pra dar um estilo mais moderninho, juntei a estampa xadrez com a calça de bolinhas, camiseta branca e vários cordões e até que gostei dessa mistura toda.
E pra terminar, o look de domingo de menos 2 graus em Juiz de Fora. Porque sim, o tempo tá doido e essa semana foi aleatória, então vesti a saia de poá com meia calça bordô, botinha e casaco de lã que só usei nesse outro look aqui e costuma ser solicitado somente em casos de emergência. Adoro misturar umas peças inusitadas assim. Pra finalizar, uma trancinha no cabelo, batom vermelho e o cordão de corda que mostrei nesse DIY aqui, lembram?
Mais uma semana começando com tudo! Attraversiamo!

Acompanhe também:

14 comentários:

  1. que bota country linda, Talita <33

    E eu apoio tu confiscar o blazer da mana, é lindão! \õ/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo looks de frio no estilo desse seu terceiro, que lindo que ficou! Também amei a camiseta do primeiro look <3 LINDAAAA!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Que frio está fazendo aí em Talita?! Delícia de clima!
    Amei seu look julino, super discreto e ainda cheio de estilo!
    Beeijo e boa semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Helô!! Friozinho gostoso!!! rsrs
      Obrigada querida!

      Excluir
  4. adorei o segundo look, por conta da bota country, acho dificil usa-las sem parecer fantasia e vc combinou tão bem!!
    um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jéssica! Super concordo com você, é difícil demais usá-la sem parecer que você tá saindo do texas, rsrsr! Por isso mesmo eu acabo usando bem pouco, mas eu gosto dela!

      Excluir
  5. Adorei todos, mas especialmente o segundo! Estou doida num terço pra usar assim! Acho super lindo! Ganhei um que veio de Fátima mas tô com dó de usar e sair aquele cheirinho característico! Os acessorios deixaram td mais bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, obrigada, querida!! Esse terço eu ganhei da minha tia, que trouxe de jerusálem, tbm morri de dó de usar, perdeu o cheirinho e tal, mas acho que agora ele tá mais perto de mim do que só guardado na caixinha, e se fosse procurar, a gente não acharia outro parecido, então tem que usar mesmo, é sempre bom!

      Excluir
  6. Até parece que estava sem criatividade, a cada look que voce posta aqui no blog, tem uma surpresa diferente. Sempre com propostas novas, mudanças e detalhes que mudam completamente o look e deixam com a sua cara. Sou tua fã, você sabe disso né! haha Parabéns pelo sucesso e criatividade Talita <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que coisa mais liinda, Ana! Ganhei meu dia com esse elogio!! Que bom que eu ainda consigo surpreender, é como você com aquelas maquiagens baphonicas! Às vezes a gente tá tão acostumada com o que faz que nem consegue perceber esses detalhes que chamam atenção pra outra pessoa! :D

      Excluir

  7. Pura criatividade. Amei o blazer amarelo, combinando com o tênis verde. Já a opção da festa julina ficou pura graça dando enfase especial a bota country, mas a produção de calça bordô, blusa de lã e botinha ficou hiper charmosa e foi o meu preferido. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaa!!! amei o look festa junina mais trend de todos! <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita, engraçado Eu achei seus looks lindos como sempre, mesmo que vc não estivesse animada para se vestir ainda sim a autonomia que vc tem em fazer isso bem lhe serviu, pois ta gata mesmo, bom eu amo cores então o primeiro look pensei que iria ser meu eleito, mas esta bota com esta casaquinho me ganhou, mas usaria os três looks de hoje sem medo.

    Adorei as ilustrações desta moça e do roteiro de viagem eu moro em Sampa 9apesar de ser mineira), mas nunca fui a Caraguatatuba, gostei muito pela sua trasnparência com o leitor, este blog é um sucesso e se eu tivesse uma marca apostaria aqui para divulgação.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...