quinta-feira, 7 de agosto de 2014

7 on 7 project: nossos looks favoritos!

O post desse mês da nossa blogagem coletiva foi o mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo! Fui eu a escolher o tema dessa vez e eu pensei em mil assuntos (#indecisa rsrs) e as meninas acabaram gostando do "minhas fotografias preferidas", que acabou virando "nossas fotografias preferidas", que acabou virando "nossos looks preferidos".
Então, o objetivo foi escolher um look que nós gostamos muito de cada uma das meninas que participam dessa blogagem. Difícil, né? Sempre que entro no blog de cada uma delas super me identifico, cada uma com uma particularidade, um jeito diferente de se vestir, mas todas com grande gosto pela moda, apaixonadas pela brincadeira de se vestir, sempre buscando alternativas e fomentando a criatividade. Então a dificuldade foi escolher só um look em meio a tantos legais! Mas vamos lá!
Bia, blog Just Bia: ela parece uma bonequinha! Sempre com peças delicadas e um estilo super romântico, a Bia adora peças florais e tonalidades clarinhas. Nesse look super fofo, ela misturou a saia preta levinha, com meia calça e cachecol pra uma produção de inverno.
Bella, blog Piece of My Heart: a Bella é consultora de moda e se veste com uma naturalidade invejável, mesclando peças clássicas e modernas. Como não amar esse look com saia longa, camiseta divertida e cardigan de renda?
Camila, do Meninices da Vida: a Camila faz o estilo despojado, livre leve e solto de uma menina que só quer se divertir. Por isso, carrega muita autenticidade e boas doses de humor. Nesse look ela misturou várias coisas que eu adoro: moletom, short e meia 3/4 (inspiração pra usar ainda nessa estação, heim?!)
Carla, do Saia de Crepom: a Carla é a elegância em pessoa. Mesmo quando coloca jeans e sapatilha. E detalhe: consegue estar sempre arrumada, mesmo no calor de 40º do Rio! Escolhi esse look pq tem tudo a ver com o blog dela e eu sou apaixonada por essa saia midi drapeada que foi um achado em uma loja de departamentos. Dá pra acreditar?
Laiza, do Dicas da Laiza tá sempre antenada nas tendências e novidades, sempre apresentado dicas e ideias pra deixar as produções do dia a dia mais elaboradas.
Ítala, do blog Rascunhos de Ítala. Ela faz um estilo super jovem, também despojado, sempre com estampas criativas e acessórios como óculos, chapéus e bolsas que fazem toda a diferença. Fiquei apaixonada por esse vestidinho de coelhos.
E, pra terminar, eu: não tenho um look preferido, mas esse ocupa um lugarzinho especial no meu coração pelas circunstâncias: a saia foi feita pela minha mãe e ele foi usado durante a minha e-session, que em breve eu mostro pra vocês!
Espero que tenham gostado desse intercâmbio bloguístico que começou lá no final do ano passado e já estamos pensando em novos projetos. Vem mais coisa boa por aí!

 Acompanhe também:

14 comentários:

  1. Adorei o tema desse mês Talita, os looks que você escolheu são mesmo lindos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,
    Parabéns pela blogagem coletiva, gostei dos looks que você escolheu e em particular de todas as saias, a sua por exemplo é linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ótimos looks, usaria o da calça rosa!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look da Camila e o seu ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o look 1 e 3
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tali, adoreei as tuas escolhas! Das blogueiras, o teu gosto foi o que mais fechou com o meu, acho que se fosse comigo escolheria os mesmos! hihi O da Carla tô querendo JÁ! E o teu também, tô numa fissura por saias midi, mas não achei nenhuma legal até agora :/

    Beijoca!
    http://cafedascinco.com

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o post mais gostoso de fazer, foi super legal catar os looks mais legais, mesmo que tenha sido uma tarefa difícil! Eu tou encantada com esse look da tua e-session, por isso escolhi ele, haha!
    E obrigada pela "bonequinha", adoro esse look que tu escolheu pra me representar aqui! ^^

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Talita, adorei o projeto.. acompanhei desde o começo principalmente no seu blog no da Camila e alguns da Itala... Parabéns pelos look's escolhidos... inspiradores a beça..

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Adorei fazer essa postagem, Talita! Foi super divertido passar um tempo maior no blog de cada uma de vocês. Parabéns pelo tema! Ah, e obrigada pela "elegância em pessoa"! Queria eu... Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Talita foi incrível ter te conhecido, adorei fazer parte desse projeto e muito obrigada pelo carinho ♥
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o post! :)

    Foi uma honra fazer parte deste projeto e que venham mais pela frente! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. Esse seu look ficou muito lindo! adorei!
    e essa TAG é mára! esse foi meu tema favorito ^^

    ResponderExcluir
  13. Aiii Talita, gostei tanto de te conheceeer, tu é demais! :D
    Adorei os looks que você escolheu :) amei a definição do meu estilo, é bem isso mesmo!
    super beijo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...