segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Looks da semana: flores de inverno

Quando reuni as fotos dessa semana pra fazer o post reparei uma coisa: todos os looks tinham alguma peça de estampa floral. E como dizem que o que vestimos reflete o nosso humor, acho que isso quer dizer que eu to doida pra chegar a primavera (e o casório, e a lua de mel, e as férias, etc)!
Mas também quer dizer que, nesse frio todo que tem feito, tenho tido vontade de usar produções menos óbvias pra essa época, colocar um pouco de cor na vida e, por que não, usar roupa de verão no inverno (como a nossa dieta fashion de cada dia nos ensina)!
No sábado de manhã, o look pra bater perna e resolver um monte de coisas foi esse, com a saia que comprei no bazar da ACVM por 10 dilmas e já usei aqui numa produção fresquinha e numa produção de frio, completamente diferente. Coloquei uma croped de spikes e resolvi dar uma graça com maxi colar, blazer pink e sliper de animal print, pra fazer aquele mix de estampa que a gente adora.
Pro almoço de domingo, resolvi colocar aquela saia longa com a cara do verão, cheia de cor e maxi estampa (usei ela aqui, no ano passado e acho que nunca tinha usado ela em outra época do ano). Pra completar, nosso blazer amigo pra todas as horas, regatinha, all star e colar de crucifixo (que foi fruto das minhas compras em BH).
E pra terminar, o look de domingo a noite, auge da friaca. Coloquei esse vestido floral que também só tinha usado no verão nesse look aqui, com meia calça, bota, jaqueta de couro e cachecol de listras. Sorry gente, às vezes eu exagero no mix de estampas.

 Acompanhe também:

12 comentários:

  1. Há mais ou menos um ano atrás quando resolvi montar meu blog a Kelly (que estudou com você) me mostrou seu blog. Até então estou tentando entender como você consegue criar looks tão simples e que combinam tanto!
    Adoro seu blog, Talita! E o visito diariamente! Parabéns pelo seu belo trabalho!
    Beijos, Larissa Arnaut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, Larissa!!! Fiquei super feliz com o seu comentário! Mto bom saber que tem gente acompanhando esse espacinho aqui!! :D

      Excluir
  2. Amei todos os seus looks. Realmente, todos ficaram hiper estilosos. O de saia longa maxi floral, me fez viajar até a primavera. Bom gosto e estilo também no último look, com bota, vestido floral e este cachecol de listras, maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks! Quero esse blazer para mim! Grande beijo! http://blogsemestresse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos como sempre, vc arrasa...
    Estou fazendo um curso técnico de produção de moda para aperfeiçoamento da minha carreira e pq gosto tbm e ontem falei do seu blog na aula quando a professora falava sobre exercermos a criatividade e montarmos várias produções com a mesma peça.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que chique!!! Mto honrada de fazer parte do seu curso de alguma maneira!! Tbm sou doida pra fazer e dominar mais o assunto!! Amei seu comentário, querida!!! Obrigada!!

      Excluir
  5. Oi Talita,
    tempos de grandes expectativas então pra você hein?!
    Adorei as suas saias, principalmente a estampa da primeira!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as suas produções,
    mas essa primeira é perfeita, simples, floral e linda

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso é vontade de verão manifestando nos looks de inverno, o primeiro ficou uma graça.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...