terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desafio dos R$100,00 - setembro

Eita setembro que passou voando!
Fui parar pra fazer o post das compras desse mês e já nem lembrava mais que o Guest Fashion tinha sido ontem! As minhas aquisições foram super básicas, mas de bastante serventia! Já super usei essa saia floral que foi achado do bazar por R$35,00. A regatinha de R$20,00 também já me foi útil em produções do dia a dia. Só o colar que ainda precisa ser estreado!
Depois, num passeio despretensioso pelo centro de JF, encontrei vários lenços por R$15,00 na Rillan (aquela loja de bijuterias da rua São João). Não achei a maior bagatela de todas, mas como era um item que eu queria investir (pra usar como turbante no verão como já usei aqui e aqui - ou no pescoço no inverno), acho que valeu a pena (as estampas são bem a minha cara).
Pra terminar, uma comprinha marota na Tsunami (já falei dessa loja lá no começo do ano, lembram?)! As peças são muito baratinhas e tinha TROCENTOS modelos de anel de falange, 3 por R$10,00! Já usei bastante e até agora eles continuam sem escurecer!
Como eu tinha um crédito de R$35,00 do mês passado, e eu gastei R$113,00, ainda fiquei com R$22,00 de lucro pra outubro!
Eita fartura!

Acompanhe também:

7 comentários:

  1. Ameeeei a saia ♥, coisa linda! Parabéns pelo projeto, você está firme e forte :D
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindas suas escolhas! <3
    Compraria facinho essa saia com cinto... E por 35, então.

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia e os lenços *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você tá se dando super bem nessa redução, hein Talita?! Adorei as compras, e a saia é linda!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super achados as compras de setembro. A saia é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei o seu post...
    Muto legal, a suas comprinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...