segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Looks da semana: pretinhos básicos

Sabe quando você tem ocasiões especiais e não faz a mínima ideia do que vestir?
Sim, os pretinhos básicos ainda salvam a nossa vida nessas horas e, no meu caso, eu tive meses pra me programar, mas acabei deixando a escolha dos looks pra curtir a formatura de uma amiga pro último instante (essa nossa mania de deixar tudo pra última hora e ainda tem a probabilidade de escolher um look com antecedência e, bem na hora, detestar).
Então, pra colação da sexta, eu acabei colocando a saia bandage velha de guerra e pau pra toda obra que já apareceu em vários looks por aqui, junto com a blusa que comprei no Bazar Vintage e tava esperando por uma ocasião especial pra usar (adorei ela ser bem fechadinha e masculina pra contrastar com o piriguetismo da produção). Pra me sentir um pouquinho mais arrumada, saltão alto e batom vermelho. Pronto, situação emergencial resolvida com sucesso.
Já no sábado, joguei TO-DOS os meus vestidos pra fora do guarda-roupa em busca de UM, só unzinho que pudesse satisfazer a minha vontade de usar essa sandália escandalosa que fica guardada lá no fundo do armário pedindo por favor pra eu tirar a birra que tenho dela. E aí lembrei desse vestido, que tenho igual birra, e resolvi fazer dar certo. Prendi o cabelo, coloquei um brincão e decidi que precisava encerrar o dilema com algum toque de excentricidade, aí coloquei a bolsa de fitas e estampa animal print que mostrei nesse post aqui, lembram?
O resultado, uma mistureba doida, não muito a minha cara, mas que foi o que deu pra não chegar mais atrasada do que já estava. Nessas horas, o vestido preto pelo menos dá alguma segurança, né?
E pra terminar, o almoço de domingo, ainda na vibe cor certeira, com blusa de cetim preta (peça perfeita pra quando você quer se sentir elegante sem esforço, né?), junto com o shortinho de moletom e o slipper de sempre. Claro, produção mais confortável, básica e mais a minha cara.
Vamos à mais uma semana de agitação total e nenhum tempo pra parar em frente ao guarda-roupa pra montar looks interessantes.
Porque correria e dilemas fashions também fazem parte dos blogs de moda.
Attravessiamo!

Acompanhe também:

7 comentários:

  1. Gente, falta de criatividade que nada. Pronta para arrazar e beijar na boca. Looks sofisticados e ao mesmo tempo simples. Aí vem o velho ditado do menos é sempre mais. Os sapatos todos lindos. Amei, principalmente a sandália de sexta e o saltão lindíssimo de sábado. E dá-lhe pretinhos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as produções, Talita! Tudo lindo! Especialmente essa última. Esse shortinho é um charme só!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks Talita, todos ficaram lindos. Mas o que ganhou meu coração foi o de domingo. Que short é esse menina?! Lindo demais, de onde é??
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Helô! O shortinho é da Terr, uma loja aqui de JF - não sei se tem em outras cidades!
      Ganhei ele quando montei esse look pra batalha de blogueiras que participei: http://talitascoralick.blogspot.com.br/2014/07/desafio-de-blogueiras-ponto-mix.html
      Tbm adoro ele!!

      Excluir
  4. Talita, lindo o look de sábado! Deixe de birra com esse vestido lindo e bote-o para render mais looks, menina! A gente agradece! Rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carla!! Tem peças que ficam encalhadas no nosso guarda-roupa de todo jeito, né? Ainda não me acostumei com essa, mas vamo ver se a birra sai!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...