quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Amigas demoiselles: minhas damas de vestidos florais!

Como vocês já devem ter visto algumas fotos nas redes sociais, tive damas grandes no meu casório!
Minhas demoiselles ou bridesmaids, como são chamadas as damas adultas que acompanham as noivas, foram amigas queridas que marcaram de alguma forma partes da minha vida e que estavam lá, no nosso ladinho no dia do sim, nos enviando energias positivas!
Sempre achei muito mais legal ter pessoas ligadas à mim do que crianças, como muitas noivas escolhem, só por serem bonitinhas! rsrs (Na verdade, ainda tive meus dois sobrinhos como pajens, mas eles são crescidinhos e super ligados à nós dois, então eles entraram levando a plaquinha de "Lá vem a Noiva" e balões de gás hélio em forma de coração!) Super fofos! s2
Convidei quatro amigas queridas (a Milla, a Nanda, a Lele e a Lala) para estarem comigo nesse momento especial e criei um grupo no Facebook pra elas se conhecerem (sim, cada amizade era de um período diferente: ensino médio, fundamental, balé e trabalho) e trocarmos ideias sobre vestidos, sapatos, makes e cabelos (além de marcarmos encontros e elas me ajudarem nos preparativos do casório)!
Como o casamento ia ser de dia e no campo, comprei um tecido floral pra todas elas e deixei a critério de cada uma escolher na costureira de sua preferência o modelo, que seria na altura do joelho!
Depois, como eu usaria rasteirinha, elas decidiram usar também e achei que ficou super leve e adequado pra ocasião! E o melhor, super confortável pra rodarmos na grama infinitas vezes e dançarmos à noite toda! :D
Foi ótimo tê-las comigo! Elas chegaram cedo no meu quarto e ficaram me acalmando e tirando altas fotos enquanto a chuva passava! Foi super especial! s2
Em breve mostro detalhes do casório e do vestido, tá? To esperando as fotos oficiais!!

Acompanhe também:

22 comentários:

  1. Adorei a ideia, Talita! Amei os vestidos! Tudo lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e que honra..
    Adorei tudo!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo, posta mais fotos!
    Achei ótima a ideia de entregar o tecido e deixar cada uma escolher a costureira e o modelo de vestido, ficou muito bacana! (e ainda tinha recadinho fofo enviado junto com o tecido, muito amor!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Elisa! Vou postar mais fotos com certeza!! To esperando as oficiais pra mostrar tbm! Tem milhares!!
      E eu fiz recadinhos, cartinhas e afins pra tudo! rsrsr

      Excluir
  4. Que lindo! Que tipo de tecido e em qual local você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! O tecido foi musseline, que é bem levinho e tem com várias cores e estampas bonitas! Comprei lá na Marabá, na Marechal, sabe?

      Excluir
  5. Aii que post lindo, que casamento lindo, que madrinhas lindas.
    Eu acho muito mais legal casamentos assim, em que todos estão confortáveis, felizes, num lugar ao ar livre, muito mais legal do que aqueles vestido grudados e cheios de brilho hauahuauhahuaahu
    Amei saber mais desse teu dia tão especial!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!! Tbm amo esse estilo de casamento! Às vezes as pessoas ficam tão presas às pompas e circunstâncias que acabam nem aproveitando, né?
      Eu coloquei um desses vestidos pra experimentar e não consegui nem respirar! hahahah

      Excluir
  6. Nossa, estou encantada!!!!! Mil vezes damas adultas, que ideia genial. Nos EUA eles fazem assim tb... Amei, estavam todas lindissimas, felizes e orgulhosas!!!! E que amor vc escolher e enviar o tecido. Não vejo a hora de ver as fotos oficiais, devem estar deslumbrantes!!!!! Parabéns Tatá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!! Que bom saber que vc gostou, pq tens muito bom gosto! s2
      Super nos inspiramos das bridesmaids nos EUA, acho super fofo!
      Em breve posto as fotos oficiais!! :D

      Excluir
  7. Que post mais gracinha!!! Tudo lindo, Talita! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor isso, Talita! Arrasou, todas lindíssimas!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  9. Fiz assim tmbm
    só me arrependo de não ter tanta foto com as minhas damas

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ítala? Nossa, eu tirei fotos demais! rsrsr Sou super ligada com isso!

      Excluir
  10. Oi, achei super mais interessante as demoselles ao invés de apenas crianças bonitinhas, tem mais significado mesmo! rs Achei lindo o vestido delas e a ideia da rasterinha, mais confortável sem deixar de ser bonito! Doida pra ver mais fotos! rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Débora! Que bom que gostou! Sempre vi algumas noivas escolherem daminhas que nem conheciam direito, só pq as crianças eram bonitas! rsrs
      Acho que quanto mais pessoal, mais bacana fica!!

      Excluir
  11. Eu nunca vi demoselles em casamentos,acho que pelo fato de muita gente optar por noivinhas e vc foi super criativa! Acho lindo casamentos em campos e florido.

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão comum mesmo não, Fabiany... Mas o primeiro que vi foi o da minha irmã, aí fiquei com essa ideia na cabeça!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...